Em Maracanaú, subprefeitura e Demutran sofre ataques, além de banco e carros, nesta quinta (3)



Pelo menos quatro ataques criminosos são registrados nesta noite em Maracanaú

Pelo menos quatro ataques foram registrados em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta quinta-feira, 3. Uma onda de ataques toma conta do Ceará desde a noite dessa quarta, 2. 

Nos celulares de alguns dos detidos em Maracanaú foram encontradas conversas de criminosos articulando ataques. Os diálogos estão relacionados a uma facção criminosa.

Entre os registros estão o incêndio da Caixa Econômica Federal, o Demutran da Pajuçara e a subprefeitura no Novo Maracanaú, além de veículos incendiados. De acordo com o policiamento da área, viaturas estão em diligências e há registro de presos.
Com as informações do O Povo Online

PORQUE NÃO É BOM PRA MARACANAÚ A DISPUTA SÓ ENTRE A PRIMEIRA E SEGUNDA ALTERNATIVAS, QUE SÓ ESTAS EXISTIAM ATÉ NOVEMBRO DE 2018?
Estudo aponta que o ciclo de um grupo politico em qualquer lugar do mundo se encerra em cerca de 16 anos. Segundo a informação da Cientista Politico e Professora Universitária Carla Michele. Isso porque a sociedade chega a conclusão que o melhor é um novo modelo, comandado por novas caras. Por conta que quem está ou já passou pela gestão pública de uma cidade não empolga mais, e não conseguiu realizar uma gestão condizente com a condição que sua cidade tem. Então, o grupo político do Roberto Pessoa já 'deu o que dá', e não dar sinalização que tem capacidade ou queira realizar as mudanças radicais necessárias para Maracanaú ter melhores serviços públicos. Porque este grupo político não se interessa de reduzir a folha salarial consideravelmente para ter mais recursos públicos para a Saúde, para politicas públicas para a juventude e para infraestrutura  da cidade, e assim atrair mais empresas e milhares de empregos. Também este grupo político não vai de uma hora pra outra parar com os desmandos que ocasiona dezenas de denúncias no Ministério Publico. Sinalizando ser um grupo político corrupto em que o maior desvio, a suspeita que foi o de R $ 47 Milhões que culminou com o afastamento de um vice-prefeito. A SEGUNDA ALTERNATIVA  é voltar ao passado. A alternância é fundamental, até porque todos tem o direito de gerir a sua cidade.  Em Maracanaú têm centenas de munícipes, compondo A TERCEIRA ALTENATIVA, querendo também contribuir para uma cidade melhor. FELIZ ANO NOVO! SEGUIMOS ABRAÇADOS!


Comentários