Em Maracanaú, ataque ao Metrofor é impedido e suspeitos são capturados



A polícia encontrou um galão de armazenar combustível com o suspeito
Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar desarticulou um grupo que pretendia atacar a central de manutenção do Metrofor em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Uma equipe do BPRaio de Pacatuba, em parceria com a Delegacia Metropolitana de Maracanaú realizou as capturas dos suspeitos, a partir de uma denúncia de que uma mulher estaria intermediando ataques a coletivos e a equipamentos públicos. A mulher foi identificada como Samanta Ingrid Machado Guimarães, de 20 anos.
Os PM’s foram até a comunidade Benjamin, em Pacatuba, onde ela estava. Ela teria tentado descartar um aparelho que tinha um áudio dela e do primo, um homem identificado como Miguel Alves Assunção, de 24 anos, que iria levar os adolescentes para as ações criminosas.
No áudio, Miguel pede para que Samanta abrigue os menores que iriam participar da ação.
Em seguida os policiais foram até a sede de uma torcida organizada, no Vila das Flores, em Pacatuba. Três indivíduos estavam no local, mas um deles conseguiu fugir e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos. Com eles os policiais do BPRaio acharam um galão de gasolina, que seriam usados para atear fogo nos ônibus na sede de uma empresa
até mesmo na central de manutenção do metrô de Pacatuba e em Maracanaú.
Enquanto os policiais estavam com os adolescentes o telefone tocou. Era um detento de um presídio ordenando o ataque, mas o menor afirmou no áudio que não dava, pois, o BPRaio estava na área.
Com as informações do CNEWS.

PORQUE NÃO É BOM PRA MARACANAÚ A DISPUTA SÓ ENTRE A PRIMEIRA E SEGUNDA ALTERNATIVAS, QUE SÓ ESTAS EXISTIAM ATÉ NOVEMBRO DE 2018?
Estudo aponta que o ciclo de um grupo politico em qualquer lugar do mundo se encerra em cerca de 16 anos. Segundo a informação da Cientista Politico e Professora Universitária Carla Michele. Isso porque a sociedade chega a conclusão que o melhor é um novo modelo, comandado por novas caras. Por conta que quem está ou já passou pela gestão pública de uma cidade não empolga mais, e não conseguiu realizar uma gestão condizente com a condição que sua cidade tem. Então, o grupo político do Roberto Pessoa já 'deu o que dá', e não dar sinalização que tem capacidade ou queira realizar as mudanças radicais necessárias para Maracanaú ter melhores serviços públicos. Porque este grupo político não se interessa de reduzir a folha salarial consideravelmente para ter mais recursos públicos para a Saúde, para politicas públicas para a juventude e para infraestrutura  da cidade, e assim atrair mais empresas e milhares de empregos. Também este grupo político não vai de uma hora pra outra parar com os desmandos que ocasiona dezenas de denúncias no Ministério Publico. Sinalizando ser um grupo político corrupto em que o maior desvio, a suspeita que foi o de R $ 47 Milhões que culminou com o afastamento de um vice-prefeito. A SEGUNDA ALTERNATIVA  é voltar ao passado. A alternância é fundamental, até porque todos tem o direito de gerir a sua cidade.  Em Maracanaú têm centenas de munícipes, compondo A TERCEIRA ALTENATIVA, querendo também contribuir para uma cidade melhor. FELIZ ANO NOVO! SEGUIMOS ABRAÇADOS!


Comentários