Na Av. João Pessoa, tiroteio em ônibus, que o Prefeiturável Moacir Neto já foi furtado, em reação a assalto deixa passageiros baleados

O suspeito de tentar assaltar o coletivo usava tornozeleira eletrônica e agiu sozinho

Tentativa de assalto aconteceu quando o ônibus passava em frente ao Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos - IMPARHFoto: Ricardo Mota

 

Uma tentativa de assalto a umônibus que faz a linha Parangaba-Mucuripe resultou em quatro pessoas baleadasna Avenida João Pessoa, na noite desta quinta-feira (29).

O ônibus passava em frente ao Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (Imparh), quando um jovem de 19 anos anunciou o assalto na parte de trás do coletivo.

Um passageiro tentou conter a ação do suspeito e lutou contra ele, que reagiu atirando. O homem foi atingido por três tiros, Um deles num dedo e outros dois no tórax do passageiro.

Duas mulheres também foram atingidas, mas com menor gravidade. Durante a briga, o suspeito também foi baleado. Ele levou um tiro na mão e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Suspeito usava uma tornozeleira eletrônica e foi detido pelos policiaisFoto: Ricardo Mota

Uma viatura da polícia passava pelo local e fez a prisão. O suspeito foi identificado como Wendel Guilherme de Siqueira, de 19 anos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Wendel já tinha passagens pela polícia por assalto e usava uma tornozeleira eletrônica.

Vítimas

Duas vítimas foram levadas ao IJF, no Centro de Fortaleza. Cleane Teixeira Viana, de 24 anos, levou um tiro no tórax e Francisca Holanda Alves, de 25 anos, foi atingida de raspão na cabeça. Até a publicação desta matéria, Cleane permanecia internada e em observação. Já Francisca Holanda, foi liberada no início da madrugada.

A terceira pessoa baleada foi Washington Alves Rebouças, que levou dois tiros no tórax e um no dedo ao lutar contra o suspeito. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico do mesmo hospital. Com as informações do Diário do Nordeste.
TERCEIRA ALTERNATIVA JÁ! É A CEREJA DO BOLO DOS ANTIRP E ANTICOSTASLIMA
Com uma votação muito aquém do que deveria ter obtido, levando em conta o total de eleitores que existem em Maracanaú, a população maracanauense mostrou que estar se desapegando do grupo político do ROBERTO PESSOA e estão cada vez mais desapegado com o grupo político dos COSTAS LIMA. Então ,foi demonstrado que as dezenas de milhares de maracanauenses ANTIRP e ANTICOSTASLIMA aumentaram consideravelmente, e que A TERCEIRA ALTERNATIVA em 2020 deve ser a cereja do bolo destes maracanauenses. Estes não aguentam mais ver a estagnação de Maracanaú, e não fazer nada. Em que só o grupo político do Roberto Pessoa se dar bem e seus milhares de funcionários comissionados. Que levam uma parcela considerável do 'mais de MEIO BILHÃO' que Maracanaú arrecada anualmente. Por isso que a Saúde Pública, ;a Segurança, a Educação, as oportunidades para a juventude e a infra-estrutira da cidade deixa muito a desejar. Tudo isso nas barbas do grupo político dos Costas Lima que sempre teve representante na Assembleia Legislativa e mesmo com 'a faca e o queijo na mão' não fiscaliza e nem denuncia as mazelas de Maracanaú. Que além do caos social e que se encontra, é mergulhada na corrupção tendo a cidade passado por 3 anos 'meio que acéfala' sem vice prefeito que foi afastado por ser suspeito de chefiar uma quadrilha que desviaram R$ 47 Milhões dos cofres públicos de Maracanaú, segundo um processo acusatório do Ministério Público. Então, que sentido faz Roberto Pessoa voltar a ser Prefeito ou alguém do grupo político dele? Que sentido tem o grupo político dos Costas Lima voltarem a comandar a cidade? Se não realizou oposição nos últimos 16 anos. Que se tivesse feito alguém tem dúvida que o Grupo político do Roberto Pessoa já tinha caído? Por isso A TERCEIRA ALTERNATIVA, cada vez mais, é o grande desejo de mais da metade da população maracanauense. PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, que só foi da gente quando se emancipou em 1983 e durante poucos anos. Antes de dois grupos políticos tomarem posse,; por mais de uma década e meia cada., e não fizeram Maracanaú ser do jeito que uma terceira cidade mais rica de um Estado deve ser.

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre



Comentários