Em Maracanaú, motorista de van escolar é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos


O suspeito foi flagrado pela polícia com a criança dentro do transporte para estudantes. 
De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado próximo a um matagal. A viatura da PM estranhou o fato da van estar ali e resolveu abordar o veículo. Ao chegar no local, os agentes viram a criança na janela do veículo chorando bastante. Para os policiais, a menina disse que o motorista lhe ofereceu pirulito para que ela tirar a roupa e mostrar as partes íntimas. A polícia deu voz de prisão e capturou o motorista.
A garota relatou que ela não aceitou a proposta e que o homem lhe a garrou à força

Um motorista de transporte escolar foi preso por suspeita de estuprar uma criança de 5 anos dentro da van na noite desta quarta-feira (28), no Bairro Cágado, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito foi flagrado pela polícia com a criança dentro do transporte para estudantes. 
De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado próximo a um matagal. A viatura da PM estranhou o fato da van estar ali e resolveu abordar o veículo. Ao chegar no local, os agentes viram a criança na janela do veículo chorando bastante. Para os policiais, a menina disse que o motorista lhe ofereceu pirulito para que ela tirar a roupa e mostrar as partes íntimas. A polícia deu voz de prisão e capturou o motorista.
A garota relatou que ela não aceitou a proposta e que o homem lhe a garrou à força. A criança disse ainda que o motorista já tinha tentado o estupro no ano passado.
O delegado Josafá Carneiro Filho, do 20º Distrito Policial, informou que o motorista era considerado um "amigo da família" e que frequentava a casa da vítima. A garota foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a um exame de corpo delito.
O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e foi transferido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza, para evitar que ele fosse agredido por outros presos na delegacia. A polícia vai ouvir outros pais que tinham contrato com o suspeito com o objetivo de identificar se há outras vítimas. Com as informações  do CNEWS.

TERCEIRA ALTERNATIVA JÁ! É A CEREJA DO BOLO DOS ANTIRP E ANTICOSTASLIMA
Com uma votação muito aquém do que deveria ter obtido, levando em conta o total de eleitores que existem em Maracanaú, a população maracanauense mostrou que estar se desapegando do grupo político do ROBERTO PESSOA e estão cada vez mais desapegado com o grupo político dos COSTAS LIMA. Então ,foi demonstrado que as dezenas de milhares de maracanauenses ANTIRP e ANTICOSTASLIMA aumentaram consideravelmente, e que A TERCEIRA ALTERNATIVA em 2020 deve ser a cereja do bolo destes maracanauenses. Estes não aguentam mais ver a estagnação de Maracanaú, e não fazer nada. Em que só o grupo político do Roberto Pessoa se dar bem e seus milhares de funcionários comissionados. Que levam uma parcela considerável do 'mais de MEIO BILHÃO' que Maracanaú arrecada anualmente. Por isso que a Saúde Pública, ;a Segurança, a Educação, as oportunidades para a juventude e a infra-estrutira da cidade deixa muito a desejar. Tudo isso nas barbas do grupo político dos Costas Lima que sempre teve representante na Assembleia Legislativa e mesmo com 'a faca e o queijo na mão' não fiscaliza e nem denuncia as mazelas de Maracanaú. Que além do caos social e que se encontra, é mergulhada na corrupção tendo a cidade passado por 3 anos 'meio que acéfala' sem vice prefeito que foi afastado por ser suspeito de chefiar uma quadrilha que desviaram R$ 47 Milhões dos cofres públicos de Maracanaú, segundo um processo acusatório do Ministério Público. Então, que sentido faz Roberto Pessoa voltar a ser Prefeito ou alguém do grupo político dele? Que sentido tem o grupo político dos Costas Lima voltarem a comandar a cidade? Se não realizou oposição nos últimos 16 anos. Que se tivesse feito alguém tem dúvida que o Grupo político do Roberto Pessoa já tinha caído? Por isso A TERCEIRA ALTERNATIVA, cada vez mais, é o grande desejo de mais da metade da população maracanauense. PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, que só foi da gente quando se emancipou em 1983 e durante poucos anos. Antes de dois grupos políticos tomarem posse,; por mais de uma década e meia cada., e não fizeram Maracanaú ser do jeito que uma terceira cidade mais rica de um Estado deve ser.

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Comentários