Fernanda Pessoa e mais 19 deputados eleitos no Ceará respondem a 37 ações no TRE; saiba por quê

Mais de duas semanas após o resultado das eleições no Ceará, 16 deputados estaduais e quatro deputados federais eleitos pelo Estado seguem com pendências no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). Em 37 ações tramitando na Corte, a maioria responde por suposta propaganda eleitoral irregular.

Resultado de imagem para fernanda pessoa




Mais de duas semanas após o resultado das eleições no Ceará, 16 deputados estaduais e quatro deputados federais eleitos pelo Estado seguem com pendências no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). Em 37 ações tramitando na Corte, a maioria responde por acusações de adversários por suposta propaganda eleitoral irregular.

A informação tem base em levantamento do O POVO Dados junto ao TRE-CE. Além das ações por propaganda antecipada ou irregular, parlamentares eleitos respondem ainda em casos de suposta divulgação de fake news e até por casos mais graves, envolvendo abusos de poder político e econômico.


Deputado estadual mais votado no Estado, André Fernandes (PSL) responde a processo movido pelo governador Camilo Santana (PT). Na ação, Camilo cobra direito de resposta por supostos ataques realizados pelo parlamentar eleito nas redes sociais.

Capitão Wagner é "campeão" de ações; todas são de Eunício


O levantamento constatou disputa mais acalorada entre o senador e candidato a reeleição Eunício Oliveira (MDB) e o deputado federal eleito Capitão Wagner. "Campeão" de ações com seis processos por supostas irregularidades na campanha, Wagner responde a três processos movidos por Eunício e outros três da coligação do emedebista. Nas eleições de 2014 e 2016, os dois eram aliados.


Entre as acusações, está a de propaganda irregular, onde Eunício acusa Wagner e o senador eleito Luís Eduardo Girão (Pros), aliado do deputado, de utilizarem o tempo de televisão para "o atacarem indiretamente", e de divulgação de uma "pesquisa fraudulenta".

Capitão rebate: "Estratégia jurídica"


O deputado Capitão Wagner classificou os processos como "equivoco" e afirmou tratar-se de estratégia jurídica usada por seus adversários para tirar o foco da campanha. "Eu fui vítima disso na eleição de 2016, fomos atacados, ficamos ocupados com os processos e não tivemos tempo de apontar os erros deles".


O deputado se refere à última disputa para a Prefeitura de Fortaleza, há dois anos, quando foi derrotado pelo atual prefeito Roberto Cláudio. Procurado pelo O POVO Online, Luís Eduardo Girão rejeitou divulgação de pesquisa fraudulenta. Ele destaca que divulgou, em perfis das redes sociais, apenas relatório de tendências do Google divulgado inclusive na imprensa local.


"Descabe falar de fraude no relatório. A acusação, que é leviana, estaria melhor relacionada às pesquisas do instituto da cunhada do senador Eunício Oliveira (MDB) e do Ibope", afirma a assessoria de imprensa do candidato.


Outras ações


Além de Wagner, os deputados federais eleitos Moses Rodrigues (MDB), Leônidas Cristino (PDT) e Heitor Freire (PSL) também respondem ações por propaganda irregular. Este tipo de ação tem menor potencial de gravidade, com pena máxima de multa.


Sobre o mesmo tema, respondem os deputados estaduais eleitos Agenor Neto (MDB), Audic Mota (PSB), Augusta Brito (PCdoB), Elmano Freitas (PT), Érika Amorim (PSD), Fernanda Pessoa (PSDB), Fernando Hugo (PP), Zezinho Albuquerque (PDT), Jeová Mota (PDT), Marcos Sobreira (PDT), Júlio César Filho (PPS) e Queiroz Filho (PDT).


Já Nezinho Farias (PDT) é acusado de distribuição de brindes de campanha. Todos rejeitam as acusações e se defendem no TRE-CE.


Confira a relação completa de parlamentares atualmente com ações no TRE-CE: 
Deputados federais eleitos
Capitão Wagner (Pros): Seis representações por propaganda irregular
Moses Rodrigues (MDB): Uma representação por propaganda irregular
Leônidas Cristino (PDT): Duas representações por propaganda irregular
Heitor Freire (PSL): Uma representação por propaganda irregular
Deputados estaduais eleitos
Agenor Neto (MDB): Duas representações por propaganda irregular
André Fernandes (PSL): Um pedido de direito de resposta por propaganda eleitoral
Audic Mota (PSB): Uma representação por propaganda irregular e duas ações de investigação judicial eleitoral por abuso de poder político
Augusta Brito (PCdoB): Uma representação por propaganda irregular
Elmano Freitas (PT): Uma representação por propaganda irregular
Érika Amorim (PSD): Uma representação por propaganda irregular e uma ação de investigação judicial eleitoral por abuso de poder econômico
Fernanda Pessoa (PSDB): Uma representação por propaganda irregular
Fernando Hugo (PP): Uma representação por propaganda irregular
Queiroz Filho (PDT): Uma representação por propaganda irregular
Jeová Mota (PDT): Uma representação por propaganda irregular
Nezinho Farias (PDT): Uma representação por distribuição de brindes
Marcos Sobreira (PDT): Três representações por propaganda irregular e outra por conduta vedada a agente público
Patrícia Aguiar (PSD): Uma ação de investigação judicial eleitoral por propaganda irregular
Romeu Aldigueri (PDT): Uma representação por propaganda irregular
Sérgio Aguiar (PDT): Uma ação de investigação judicial eleitoral por transgressões eleitorais
Zezinho Albuquerque (PDT): Uma representação por propaganda irregular 
Fonte: O Povo Online

____________________________________

____________________________________

Ainda repercutindo!!!
SEMANA ACADÊMICA SEMACOM 2018 - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DO CEARÁ 
Olha eu com os Jornalistas Esportivo Kaio César da TV Verdes Mares e Premiere/SportTV, Mário Kemps da FCF TV (ambos cobriram a Copa do Mundo 2018 para o Sistema Verdes Mares - SVM). E o Comentarista Esportivo Alano Maia da Jovem Pan News FM 92,9 e Presidente da Associação dos Cronistas Esportivo do Estado do Ceará - APCDEC. que palestraram na quinta-feira (25) na Oficina Rádio e o Kemps também sobre a Comunicação na Internet no tema Conectados com o Mundo. Ícones deste Veículo
de Comunicação externaram a sua experiência no Rádio, na TV e a era da sociedade com a internet. Foi sensacional o que proporcionou um fechamento da Semana de Comunicação - SEMACOM 2018 da Estácio do Ceará. Os universitários do Curso de Jornalismo e Propaganda e Publicidade ouviram muitas dicas para quem for seguir a carreira no Rádio que estar ficando cada vez mais forte no Jornalismo Esportivo e na modalidade All News (24 horas de noticias por dia). Sempre aprendendo eu que já atuei no Rádio agreguei mais conhecimentos.

😎🙂😎



SEMANA ACADÊMICA SEMACOM 2018 - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DO CEARÁ 
Olha eu com os Jornalistas Ana Cláudia Andrade da TV Diário e Márcio Dorneles do Jornal Diário do Nordeste que palestraram nesta quinta (25), sobre FAKE NEWS.

Bastante experientes passaram pra nós acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda como lhe dar com a proliferação das Fake News. E o bom que a gente já obteve muito conhecimento de como colaborar no combate as notícias falsas que tanto prejudica as pessoas e interfere nas eleições. No dia a dia passarei para todos o que aprendi. 😎🙂😎


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Moacir Neto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

SEMANA ACADÊMICA SEMACOM 2018 - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DO CEARÁ 
Olha eu com os Jornalistas Bruno Balacó e Germana Pinheiro que palestraram nesta quarta (24), sobre JORNALISMO ESPORTIVO. Enquanto o VOZÃO vencia o hexacampeão da Copa do Brasil, fora de casa. A gente falava muito do dia a dia do Jornalistas Esportivos que com muito gosto e dedicação tão bem alimenta os torcedores com tudo que acontece no esporte. Balacó que já cobriu Copa do Mundo e há um bom tempo trabalha no Grupo de Comunicação O Povo. Germana também. Esta também trabalha na TV Canal 5 no Programa Trem Bala. Aprendi um bocado para melhor levar o trabalho que vocês esportistas acompanham no MOACIRNETOSPORTS.

😎🙂😍

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Moacir Neto, pessoas sorrindo, pessoas em pé


SEMANA ACADÊMICA SEMACOM 2018 - CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DO CEARÁ 
Olha em com o Jornalista e Professor Ronaldo Salgado que palestrou, nesta terça (23), sobre O JORNALISMO IMPRESSO. 
Ele por quase 3 décadas foi professor na UFC e durante este tempo trabalhou em vários veículos de comunicação do Estado do Ceará. Chegou a comandar uma equipe de dezenas de profissionais com 10 carros a disposição no Diário do Nordeste. Este falou que o jornalista não é pedra, não é robô, que no seu trabalho é normal ele passar emoção. E não só a simples informação. E que todos os universitários tem que aproveitarem bastante a vida acadêmica, ao contrário depois vaõ se arrepender por não ter estudado mais, conversado mais com colegas, professores. Fica a dica...
E passou tantas outras dicas bacanas que acrescenta muito a bagagem de conhecimento dos acadêmicos de jornalismo que são o futuro da comunicação social.😎🙂😍


____________________________________

De olho no que acontece em Maracanaú e em outros lugares para informar nos BLOGS que tenho a honra de ser o BLOGUEIRO. Satisfeito em servir a vocês e ter um retorno de uma grande audiência. 😁😁😁😁😁




ÚLTIMAS NOTÍCIAS


- Fernanda Pessoa e mais 19 deputados eleitos no Ceará respondem a 37 ações no TRE; saiba por quê
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/fernanda-pessoa-e-mais-19-deputados.html

- Em Maracanaú, projeto oferece aulões gratuitos de preparação para o Enem no shopping
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-projeto-oferece-auloes.html
- Na CEASA, variação no preço das frutas é provocada por falta de chuvas
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/na-ceasa-variacao-no-preco-das-frutas-e.html
- Suspeito de assaltar em avenida que dá acesso a Maracanaú, em paradas de ônibus, é preso
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/suspeito-de-assaltar-em-avenida-que-da.html
- Na entrada de Maracanaú, idoso morre atropelado ao atravessar rodovia
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/na-entrada-de-maracanau-idoso-morre.html
- Em Maracanaú, trio suspeito de duplo homicídio é preso pela polícia
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-trio-suspeito-de-duplo.html
- Em Pacatuba, técnico é preso com drogas e R$ 5 mil dentro de casa no Ceará
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-pacatuba-tecnico-e-preso-com-drogas.html
- Em Maracanaú operário morre soterrado em obra; vídeo mostra amigos procurando a vítima
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-operario-morre-soterrado.html
Em Maracanaú homem é preso por falsificar documentos
- Em Maracanaú, trio anuncia assalto mata adolescente e fere outras duas pessoas
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-trio-anuncia-assalto-mata.html
- Em Maracanaú, vídeo mostra o pós incêndio que destrói apartamento e deixa morador ferido

https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-video-mostra-o-pos.html- No limite de Maracanaú com Fortaleza, carga roubada de loja é encontrada em lava jato
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/no-limite-de-maracanau-com-fortaleza_19.html
- Em Maracanaú polícia prende trio suspeito de envolvimento em assaltos
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-policia-prende-trio.html
- Em Maracanaú incêndio destrói apartamento após um curto circuito na geladeira
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-incendio-destroi.html

- Em Pacatuba, grupo é preso com submetralhadoras, revólver e munições

https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-pacatuba-grupo-e-preso-com.html
- Em Maracanaú, jovem é morta, um mês depois que se mudou de bairro devido o assassinato do seu namorado

- Em Pacatuba mototaxista é assassinado porque não quis fazer um serviço criminoso


- OPORTUNIDADE! Procon realiza mutirão de renegociação de dívidas


- Escola de gastronomia oferta 570 vagas em cursos gratuitos, a partir de segunda
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/escola-de-gastronomia-oferta-570-vagas.html
- Em Pacatuba comerciante é assassinado dentro do seu estabelecimento comercial
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-pacatuba-comerciante-e-assassinado.html
- Em Maracanaú menor é apreendido com moto roubada
https://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-menor-e-apreendido-com.html

- Maracanaú bota pra rodar dois deputados, mas dá sobrevida a chefe de grupo político super desgastado


-- Estudantes são assaltados dentro de faculdade, em Fortaleza


- Em Maracanaú, Homem é preso acusado de ter matado uma mulher que estava na calçada com familiares
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-homem-e-preso-acusado-de.html

- Em Maracanaú ótica foi atacada mais de dez vezes; veja vídeo
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-otica-foi-atacada-mais-de.html

- Em Maracanaú polícia prende suspeito de assaltar ônibus,horas depois
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/em-maracanau-policia-prende-suspeito-de.html

- OLHA SÓ! Eleições 2018: veja como consultar o seu local de votação
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/10/olha-so-eleicoes-2018-veja-como.html

- No limite de Maracanaú com Fortaleza, adolescente é assassinado a caminho da padaria horas depois que a mãe dele teve um pesadelo que o filho morria


Em Maracanaú, filial de indústria está com inscrição para estágio na reta final


- Em Maracanaú vídeo mostra carro puxando cavalo por corda; polícia investiga caso

- Em Maracanaú, homem é morto com pelo menos 6 tiros 

na cabeça depois de ser levado para um terreno

- Em Maracanaú, mulher é esfaqueada em 
estacionamento de shopping
- Em Maracanaú três pessoas ficam feridas em acidente
- OLHA AÍ! Dia do Sorvete nos Shopping é comemorado 
com bom descontos neste Domingo (23)
- OLHA SÓ! Cinco dicas de como manter uma rotina 
saudável com seu cachorro
- OPORTUNIDADE! Curso gratuito de bartender está com 
vagas abertas em Fortaleza
-Em Maranguape jovem é assassinada e criança baleada 
na ação
- JÁ SABE? Maracanauense Everton Cebolinha volta a ser 
convocado pelo Tite
- Em Maracanaú, homem sem envolvimento com o crime 
é morto dentro de carro
- OLHA SÓ! Safadão sofre boicote por parte de fãs
- FORTALEZA: maracanauense Wesley Pimbinha agora 
disputado Taça Fares Lopes parece mandar torcida do 
adversário tomar no c...; ouça
- Em Maracanaú, cabos eleitorais estão abandonando 
candidato a Dep. Estadual; como não emplacou, candidato 
praticamente jogou a toalha
- Em Maracanaú, homem é morto dentro de ônibus que 
foi interceptado e invadido pela dupla de assassinos

- OLHA SÓ! 5 coisas que só quem anda de ônibus em Fortaleza sabe
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/olha-so-5-coisas-que-so-quem-anda-de.html
- No limite de Maracanaú com Fortaleza, homem é morto
após atender um chamado na porta da sua casa; depois
de ter participado de uma confusão horas antes
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/no-limite-de-maracanau-com-fortaleza.html

- Shopping em Maracanaú realiza liquidação de calçados com descontos de até 70%
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/shopping-em-maracanau-realiza.html
- Em Pacatuba, poesia da Aratanha é destaque no I
Festival Letras e Música
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/em-pacatuba-poesia-da-aratanha-e.html
- OLHA SÓ! Quase metade dos eleitores brasileiros ainda
não sabem em quem votar
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/olha-so-quase-metade-dos-eleitores.html
- FARES LOPES 2018: Rodada para esquecer, os 3 times
grandes são batidos
http://moacirnetosports.blogspot.com/2018/09/tubarao-da-barra-perde-lideranca.html
- VEJA SÓ! Inimigos da Internet Wi-Fi: descubra quais
objetos prejudicam a conexão
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/veja-so-inimigos-da-internet-wi-fi.html
- OPORTUNIDADE! Abertas as inscrições para o I Festival
da Música de Fortaleza com premiação de até R$ 30 mil;
contrato para um show com 1 milhão de pessoas
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/oportunidade-abertas-as-inscricoes-para.html
- Em Maracanaú homem apontado como fabricante de
armas é preso
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/em-maracanau-homem-apontado-como.html
- Em Maranguape, mãe e filha denunciam ter sido
registradas como candidatas sem saber
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/em-maranguape-mae-e-filha-denunciam-ter.html
- Em Maracanaú líder indígena é baleada dentro de aldeia
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/em-maracanau-lider-indigena-e-baleada.html

- Em Maracanaú, trio é preso com cocaína escondida em
residência
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/em-maracanau-trio-e-preso-com-cocaina.html

- Maracanaú vai receber apoio de forças federais nas eleições


- Lei que regulamenta serviços de transporte por aplicativo já está valendo na Capital cearense; saiba como fica agora



- Maracanaú vai receber apoio de forças federais nas eleições



- OPORTUNIDADE! AMC realiza leilão de veículos

apreendidos


- Assassinato bárbaro com cerca de 15 tiros do ícone do futebol de Pacatuba pode ter sido por engano, neste domingo (9)


- Em Maracanaú veículo capota e complica trânsito


- Em Maracanaú, dupla assalta coletivo e foge com 

passageira como refém


- Médico detido com santinhos do Roberto Pessoa, trabalha em Unidade de Saúde de Maracanaú; R$ 72 mil e milhares de remédios também foram apreendidos



- Dono das Farmácias Pague Menos estar preso na Região Metropolitana


- OLHA SÓ! Clínica escola de faculdade oferta consultas a

preços populares

http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/olha-so-clinica-escola-de-faculdade.html- OLHA SÓ! Navio de guerra Macau está aberto a visitação em Fortaleza; veja vídeo






http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/olha-so-navio-de-guerra-macau-esta.html- FIQUE POR DENTRO! Via Metro fará mudanças em uma 
das rotas a partir de 2ª feira (10)
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/fique-por-dentro-via-metro-fara.html
- VEJA SÓ! A longa viagem de Dom Pedro 1º que
culminou na Independência do Brasil
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/veja-so-longa-viagem-de-dom-pedro-1-que.html
- Médico é detido com santinhos do Roberto Pessoa,
milhares de remédios e R$ 70 mil
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/medico-e-detido-com-santinhos-do.html
- NOVIDADE! Parte da operação do metrô terá horário
ampliado
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/novidade-parte-da-operacao-do-metro.html
- OLHA SÓ! Sabia dessas? 13 funções escondidas no
Google que poucos conhecem, descubra
http://blogtecnologiainformaticanews.blogspot.com/2018/09/olha-so-sabia-dessas-13-funcoes.html
- Saiba o que abre e o que fecha no feriado da
Independência em Fortaleza
- Em Maranguape, estudante é morta a tiros enquanto 
voltava da escola
- Veja comparativo de preço de consultas e exames em
clínicas populares e particulares; variação pode chegar
até 400%
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/09/veja-comparativo-de-preco-de-consultas.html
- Em Maracanaú, acidente envolvendo 5 veículos deixa 
um morto e quatro feridos
- Em Maracanaú, homem é assassinado a tiros depois de 
passar o dia todo bebemdo com amigos e familiares na 
casa dos pais
- OPORTUNIDADE! Empresa Aérea faz promoções de voos 
internacionais e domésticos custando a partir de R$ 99
- VEJA SÓ! Na Região Metropolitana, time de futebol se 
mantêm com venda de obras de arte feitas com pneus; 
veja vídeo
- Prefeitura de Pacatuba não entrega apartamentos para 
moradores
- Serras da Pacatuba e Maranguape são opções de lazer 
para quem não quer ir a praia
- Serras da Pacatuba e Maranguape são opções de lazer 
para quem não quer ir a praia
- OPORTUNIDADE! Maracanaú participa da Fortaleza
Liquida que conta com 4,5 mil lojas e descontos de 10% a
70%; fique por dentro
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/oportunidade-maracanau-participa-da.html
- Em Pacatuba bebedeira termina com um homem morto
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/segundo-testemunhas-jose-se-envolveu-em.html
- No limite de Maracanaú com Fortaleza, um homem
morre e outras cinco pessoas são baleadas na calçada
enquanto assistia um jogo de futebol
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/no-limite-de-maracanau-com-fortaleza-um.html
- No metrô em Maracanaú homens rendem e roubam
arma do segurança e tira e colete
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/no-metro-em-maracanau-homens-rendem-e_30.html
- VEJA SÓ! Como ver os candidatos das Eleições 2018 no
site do TSE
http://blogtecnologiainformaticanews.blogspot.com/2018/08/veja-so-como-ver-os-candidatos-das.html
- No limite de Maracanaú com Fortaleza, Socioeducador é
feito refém em princípio de rebelião
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/no-limite-de-maracanau-com-fortaleza_28.html
- EITA! EITA! Rua do Blogueiro MoacirNeto sediará
Campeonato Brasileiro de Karatê, no próximo mês
http://moacirnetosports.blogspot.com/2018/08/eita-eita-rua-do-blogueiro-moacirneto.html
- Na entrada de Maracanaú, câmera flagrou acidente
envolvendo casal de pastores que a mulher morreu;
vítimas moravam em Maracanaú, veja vídeo
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/na-entrada-de-maracanau-camera-flagrou.html
- No limite de Maracanaú com Fortaleza, passageiros
pulam de ônibus em movimento para fugir de assalto: “foi
muito desespero”
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/no-limite-de-maracanau-com-fortaleza_27.html
- Em Pacatuba polícia interrompe festa de facção
criminosa
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/em-pacatuba-policia-interrompe-festa-de.html
- No limite de Maracanaú com Fortaleza, casal de pastores
- Em Maracanaú, corpo é encontrado em via pública com
- Em Maracanaú, segundo militar é abordado por
-No limite de Maracanaú com Fortaleza é localizado 
galpão com roubo de cargas e quadrilha é desbaratada
- OPORTUNIDADE! Sindicato de transporte alternativo 
- Em Maracanaú, assassinado jovem em frente de sua 
casa
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/em-
maracanau-assassinado-jovem-em.html
- OPORTUNIDADE! Projeto da Enel Ceará dá desconto de 50% na compra de eletrodomésticos
- VIADUTO DA CEASA: Interdições no 4º Anel Viário a partir desta 4ª (22) são pra viabilizar a escavação da passagem inferior e a execução de alças e laços na obra de duplicação da via
- Em Maranguape, vizinho é suspeito de abusar
adolescente de 13 anos
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/em-maranguape-vizinho-e-suspeito-de.html- TRE recebe 16 ações de impugnação, incluindo ex-prefeito da Região Metropolitana e ex-presidente de clube de futebol
http://maracanauensenews.blogspot.com/2018/08/tre-recebe-16-acoes-de-impugnacao.html
- Na segunda entrada de Maracanaú, no 4º anel viário, desvio começará nesta 4ª feira (22), devido a obra de duplicação




Comentários