Em Maracanaú, família pede doação de sangue para universitária ferida em tiroteio; jovem chegava em casa quando houve tiroteio entre polícia e assaltantes; foi atingida por três disparos e está internada em estado grave





Resultado de imagem para sirene do ronda quarteirão

Família pede doação de sangue para universitária ferida em tiroteio no CE

Jovem chegava em casa quando houve tiroteio entre polícia e assaltantes.
Estudante foi atingida por três disparos e está internada em estado grave.

Shyslane Nunes, de 24 anos, está internada em estado grave; família pede doação de sangue e de plaqueta (Foto: Arquivo Pessoal)


Uma universitária foi baleada durante uma troca de tiros entre a polícia e dois suspeitos de assalto em Maracanaú, Grande Fortaleza. O caso aconteceu na última terça-feira (14). Shyslane Nunes de Sousa, de 24 anos, chegava em casa de carro, por volta de 23h30, após as aulas na faculdade, quando foi atingida. Ela está internada em estado grave no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), e a família iniciou uma campanha para arrecadar doações de sangue e de plaqueta.

A polícia perseguia duas pessoas que faziam assaltos do Bairro Conjunto Industrial, um adolescente e uma gestante. Na troca de tiros, além da universitária, um policial militar ficou ferido no pé, e os dois suspeitos também foram baleados e socorridos. A mulher grávida passou por exames e está internada no IJF, centro da capital . O bebê está bem.

As doações de sangue e de plaqueta podem ser realizadas no IJF e no Hemoce. Shyslane precisa de doações do tipo sanguíneo O negativo. O objetivo é também reabastecer o estoque do Hemoce, por isso, a família pede doações de todos os tipos sanguíneos.

A jovem cursa o terceiro semestre de gastronomia em uma faculdade particular em Fortaleza e, segundo a família, se forma no fim do ano.

Fonte: G1 Ceará 


Comentários