GREVE GERAL DOS PROFESSORES! EM MARACANAÚ, PREFEITURA no momento só está com promessas que não dá para acreditar e nada de fazer como 42 cidades cearenses que já deu o aumento de 11,36% determinado pelo Ministério de Educação no mês passado



GREVE GERAL DOS PROFESSORES! 
EM MARACANAÚ, PREFEITURA no momento só está com promessas que não dá para acreditar e nada de fazer como 42 cidades cearenses que já deu o aumento de 11,36% determinado pelo Ministério de Educação no mês passado; 
NO BANNER que a Prefeitura tenta ludibriar a opinião pública, diz que além dos 4% de aumento que quer dá agora, vai dá mais 4% a partir de Julho/2016, dá para acreditar? 
FALA QUE paga 2 salários na mão assim que a justiça se manifestar sobre o processo que os trabalhadores tem contra a Prefeitura porque desviou a verba do FUNDEF para outros fins, os Professores vão pegar este dinheiro tão cedo? 
POR FIM, neste banner a Prefeitura fala que no meio do ano vai enviar a Câmara Municipal, um plano de carreiras, para os vereadores apreciar e decidir se vota a favor, os 21 coniventes com a gestão vesga vão votar a favor dos Professores? 
ENTÃO QUE a população não se engane, apoie os professores dos seus filhos, dos seus parentes. 
A PREFEITURA DEVIA atender a sugestão dos Professores, cortar o grande número de comissionados 'apadrinhados politicamente e usado como moeda eleitoral' no Funcionalismo público, que são milhares sem fazerem quase nada, tem um que não faz nada, fica só na Rede Social direto, com o salário de R$ 4.000,00 e nem formado é. Aí poderia pagar direito os Professores que trabalham demais, muito mais do que 8 horas diariamente.
 É MUITA CRUELDADE a pegar o dinheiro público e torrar com pessoas ligadas aos políticos, para assim se manterem no poder o máximo possível praticando injustiças como esta, deixando o restante da Educação, Saúde Pública, Saneamento Básico um caos na Cidade. 


Os professores de Maracanaú voltaram às ruas nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, em busca do reajuste salarial de 11,36% e da aplicação imediata do Plano de Carreiras e do Estatuto do Magistério. Em greve desde o dia 24, a categoria repudia a intransigência da prefeitura diante da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016.
Os professores de Maracanaú voltaram às ruas nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, em busca do reajuste salarial de 11,36% e da aplicação imediata do Plano de Carreiras e do Estatuto do Magistério. Em greve desde o dia 24, a categoria repudia a intransigência da prefeitura diante da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016. #TVSuprema
Publicado por Suprema Maracanau em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

Cerca de 1,5 mil professores ocuparam a Câmara Municipal de Maracanaú no primeiro dia de greve geral da categoria. Os educadores, liderados pelo Suprema, pararam as atividades depois da prefeitura negar o reajuste de 11,36%, de acordo com o percentual defendido pelo Ministério da Educação.





Cerca de 1,5 mil professores ocuparam a Câmara Municipal de Maracanaú no primeiro dia de greve geral da categoria. Os educadores, liderados pelo Suprema, pararam as atividades depois da prefeitura negar o reajuste de 11,36%, de acordo com o percentual defendido pelo Ministério da Educação. Acompanhe na #TVSuprema #GreveMaracanaú
Publicado por Suprema Maracanau em Quarta, 24 de fevereiro de 2016










Comentários