ORÇAMENTO PARTICIPATIVO QUE NADA! Vereadores não ouviram a Juventude no dia da votação do LOA 2016 e vão direcionar a dezenas de milhares de jovens maracanauenses só cerca de 10% do valor que a Câmara Municipal vai abocanhar só para seu gasto interno. A juventude tem ou não tem grande motivo para mudar dá um basta neste desmando em 2016?




COMENTÁRIO NO FACEBOOK do Professor e Líder da Juventude Djhandro Ricardo

Mais uma vez estivemos na Câmara de Vereadores de Maracanaú para "discutir" dentre muitos aspectos que estão relacionados a Violência e as Drogas, a situação de vulnerabilidade a qual estão expostos milhares de jovens nessa cidade.

Dentre os diversos discursos a triste certeza que pouco poderá mudar a curto prazo. Muito interessante ver a adesão de movimentos e da sociedade civil (ainda tímida) junto as forças políticas inclusive estaduais. Mas a real função dessa post vai se concentrar nas seguintes questões:

- Até quando iremos "dialogar" e não iremos chegar a lugar nenhum?

- Até quando seremos ouvidos e nunca atendidos?

- Quem fala representar a Juventude por exemplo, não "Ouviu" as últimas criticas e apelos, ali mesmo, na "Casa do Povo"?

- Os questionamentos de hoje da Amiga Clezia Lima sobre os orçamentos ficarão sem respostas?

- Votarão a LOA 2016 sem levar em conta nenhuma das colocações?

É muito importante que sejamos firmes em nossos posicionamentos e acreditem a sociedade está cansada desta conivência e paralisia.
Podem ter certeza que em pouco tempo saberemos quem está realmente do lado do povo (Juventude) e quem atende a outros interesses.

#AQuemVocêsRepresentam
#MaisRespeitoComAJuventude
#MudeQueTudoMuda
 —  sentindo-se decepcionado em Conjunto Novo Maracanaú.




COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO MOACIR NETO

Uma vergonha... Esperemos que muitos jovens fiquem sabendo disso e não apoiem em quem é mascarado e só querem apoio da Juventude, mas depois vira a cara para todos... Em breve a Juventude pode dá o troco e mudar a câmara pois a que aí está não dá para ter um trabalho como realmente deve ser.

PUBLICIDADE:





Comentários