OLHA SÓ! Polícia Civil fala sobre suposto “toque de recolher”

Polícia Civil fala sobre suposto “toque de recolher”

Áudio mostra suposta ordem de grupo criminoso. Órgãos de segurança negam veracidade do material

Um dia após uma viatura ser incendiadana calçada de uma delegacia no bairro José Walter, em Fortaleza, a Polícia Civil e a Força Tática de Apoio (FTA) realizaram uma operação nesta segunda-feira (16) em três pontos considerados críticos: Riacho Doce, Jardim União e Conjunto Rosalina.
Em entrevista à TV Cidade, o inspetor-chefe do 8º DP, Valdízio Júnior informou que o trabalho aconteceu para identificar os responsáveis pelos ataques deste domingo (15). “Não adianta inventar toque de recolher porque vamos identificar todos”, disse. 
Ainda nesta segunda-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os áudios e informações sobre ocorrências e toque de recolher não passam de boatos e por isto, devem ser evitados pela população. 
Mensagens e áudios foram compartilhados na web. (Foto: Reprodução)
 
Durante as ações realizadas pela Polícia Civil, foram encontradas: uma prensa hidráulica, 4 kg de maconha prensada, três balanças de precisão, um colete da Polícia Militar e um caderno usado para contabilidade do tráfico. Ninguém foi preso, mas os policiais afirmam que já sabem a quem material pertencem e trabalham para encontrar os suspeitos. 



 Fonte: CNEWS

Comentários