Bazar beneficente na Capital com produtos importados acontece a partir desta 6ª (28), são produtos apreendidos pela a Receita Federal e doados as instituições






28/08/2015 07h16 - Atualizado em 28/08/2015 08h55

Em Fortaleza, instituições realizam bazar com produtos importados

Renda de bazar vai beneficar duas instituições.
Produtos foram apreendidos pela Receita Federal e doados para bazar.


A partir desta sexta feira (28), o Instituto Compartilha (SAMEAC) e a Fundação Otília Correia Saraiva, instituições cearenses que atuam na área da saúde, estarão realizando um bazar beneficente com produtos importados apreendidos pela Receita Federal.
O bazar será realizado no estacionamento do Shopping Cidade da Moda, localizado a Avenida Tristão Gonçalves, número 1480, esquina com a Avenida Domingos Olímpio. O funcioinamento será de 8h às 17h, entre 28 de agosto e 2 de setembro, ou enquanto durar o estoque.
O evento é uma oportunidade para a população comprar produtos a preços diferenciados, bem como proporcionar para ambas as instituições equipamentos, reformas e ampliações de serviços ou setores a partir do dinheiro que será arrecadado com as vendas.
A compra será limitada ao valor de R$ 1.000,00 por pessoa, as quais devem apresentar o seu CPF no ato da compra. As compras podem ser feitas em dinheiro, cartão de débito ou crédito, parcelado em até três vezes.
As instituições
O SAMEAC é uma associação atuante há 60 anos no estado do Ceará, que oferece práticas nas áreas de gestão, assistência, pesquisa e ensino para as organizações da saúde a fim de colaborar na implementação das políticas públicas de saúde.
A Fundação Otília Correia Saravia é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, sediada em Barbalha, e mantenedora de dois dos mais tradicionais hospitais de todo o centro sul cearense. O primeiro é Hospital Santo Antônio (34 anos),  o primeiro a implantar o serviço em neurocirurgia na região; e o Hospital do Coração do Cariri (14 anos), único serviço especializado no tratamento de média e alta complexidade em cardiologia da região.

Fonte: G1 Ceará 




Comentários