Homem de Maracanaú e ex-mulher de empresário, são denunciados pelo Ministério Publico do Ceará pela a morte deste empresário.

Ex-mulher e namorado são denunciados pelo MPCE por morte de empresário

Segundo a denúncia, Claudenia da Silva e Thiago de Almeida foram juntos ao local do crime, mas em veículos diferentes

A dupla entrou e saiu da residência no mesmo horário que o  crime aconteceu, com uma diferença mínima de tempo (Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação)
A dupla entrou e saiu da residência no mesmo horário que o crime aconteceu, com uma diferença mínima de tempo (FOTO: Polícia Civil do Ceará/Divulgação)


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) denunciou na última sexta-feira (29) os dois acusados de matar o empresário Antônio Rivadávio Teixeira Moreira no dia 28 de março.
Os acusados são a ex-esposa da vítima, Claudenia da Silva Rodrigues, e o seu namorado, Thiago de Almeida Gomes. O promotor de Justiça da 4ª Vara do Júri de Fortaleza, Ythalo Frota Loureiro, pediu na denúncia que a prisão temporária dos dois fosse convertida em prisão preventiva.
O assassinato aconteceu na residência do empresário, localizada no Bairro Vila União. Segundo a denúncia, foi constatado através de imagens gravadas pelas câmeras que Claudenia da Silva e Thiago de Almeida foram juntos ao local, mas em veículos diferentes. A dupla entrou e saiu da residência no mesmo horário que o crime ocorreu, com uma diferença mínima de tempo.
A acusação indica que Claudenia da Silva facilitou o acesso do namorado à residência do empresário ao deixar a porta de entrada destrancada. Já Thiago é acusado de dar 14 facadas em Antônio Rivadávio, o que ocasionou a morte do empresário.
Ao pedir a conversão da prisão temporária dos acusados em prisão preventiva, a denúncia do MPCE quer assegurar que Claudenia e Thiago permaneçam presos até que o caso seja julgado pelo Tribunal do Júri, com previsão para acontecer até o final deste ano.

Fonte: Tribuna do Ceará


DETALHE: O blog Maracanauensenews noticiou quando eles foram presos no mês de Abril, o Thiago de Almeida quando foi preso estava na sua casa em um bairro de Maracanaú, que a polícia não informou.
Veja a notícia neste link:
http://maracanauensenews.blogspot.com.br/2015/04/preso-jovem-maracanauense-acusado-de.html








Comentários