Deputado da Administração Municipal de Maracanaú Raimundo Gomes de Matos e outros foram vaiados e chamados de traidores no Aeroporto de Fortaleza, já o Chico Lopes foi bem recebido pelos manifestantes

Deputados federais são vaiados em aeroporto de Fortaleza

Manifestantes querem pressionar parlamentares a favor da lei de terceirização
Postado em 14/04/2015 | 14:18

Foto: Apeoc/Divulgação
Um grupo de servidores públicos realizou uma manifestação nesta terça-feira (14), no interior do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. De acordo com a organização do ato, o objetivo era pressionar os deputados federais cearenses contra a aprovação da lei de terceirização.
No momento em que desembarcavam, os parlamentares André Figueiredo (PDT), Raimundo Gomes de Mato (PSDB) e Adail Carneiro (PHS) foram recebidos com vaias. Gomes de Mato evitou desviar do protesto, mas foi chamado de traidor. 
Diferente dos colegas, o deputado Chico Lopes (PCdoB) foi recebido com muita atenção pelos manifestantes. Ganhou aplausos por votar contra a medida e ainda falou ao microfone disponibilizado pelo grupo. Em sua fala, o parlamentar reafirmou que é contra a lei das terceirizações. 
Além de Chico Lopes, os seguintes deputados votaram contra a medida: Moroni Torgan (DEM), Chico Lopes (PCdoB), Vitor Valim (PMDB), Moses Rodrigues (PPS), Cabo Sabino (PR), Ronaldo Martins (PRB), Macedo (PLS), José Airton Cirilo (PT), José Guimarães (PT), Luizianne Lins (PT) e Odorico Monteiro (PT). 
De acordo com Anízio Melo, presidente do Sindicato Apeoc, a medida acaba com as relações trabalhistas.



Comentários