O CALOTE DA COMUNICAÇÃO EM UMA CIDADE DA REGIÃO METROPOLITANA

A imprensa Marrom está transparente e Apreensiva, tudo se caminha para um calote e um apagão da comunicação, tudo isso porque mídia digital, radiofônica, web televisiva espera angustiada, pela concretização de acordos financeiros que não são cumpridos a mais de um ano e meio, não entende-se mas comenta-se no meio, porque o bolo da fatia destinada as empresas de comunicação que prestam serviços nunca chega. existe então uma história que é por causa de um senhora chamada licitação, que chegou a atrasada, mas a mais de cinco meses, ainda não começou a realizar o pagamento de tudo que ela deve, mas sempre fala que está a caminho, agora só falta entregar os documentos, que nunca estão corretos, e assim irá chegar o segundo ano que se divulga e nada da imprensa municipalista receber.
Os valores que juntando tudo já deve chegar a milhares de reais, o que na verdade, enquanto as empresas esperam por um calote, a imprensa que deveria defender o povo e as comunidades menos favorecidas, fica a calar, pois se falar ou citar algo que está aparentemente errado, corre o risco de não receber o valor que se mostra astronômico.
Quem nao presta o serviço de divulgação a qual é solicitado, não tem nada a receber e pode fazer a verdadeira comunicação a serviço do povo, que na realidade são raríssimos que dá pra contar nos dedos.
Enquanto isso se vê o derramamento de dinheiro na grande mídia radiôfonica, Escrita e televisiva do estado, que não faz prestação de serviço Gratuito ou fiado, dá até pra entender que a cabeça de quem administra, talvez tais pessoas achem e tenham certeza que a mídia municipalista nada tem a oferecer.
Isso Chama-se inversão de valores, onde tudo deve-se começar em casa e jogar os restos fora, vemos que o que tem de bom vai pra fora e o resto vem pra casa, e ainda com a vantagem de se colocar no prego, por isso nossos profissionais não vão a frente, vamos salvar nossa comunicação.

Comentários