DENUNCIA SOBRE CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS DE FORMA IRREGULAR EM MARACANAÚ FOI NEGADA PELO EX-PREFEITO ROBERTO PESSOA

O ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, afirmou, ontem, que durante a sua gestão, entre os anos de 2005 e 2012, nenhum kit sanitário foi construído, por meio do convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no bairro Santo Sátiro. Portanto, os banheiros desta localidade e que foram citados em matéria do Diário do Nordeste, publicada na edição do último dia 24, não foram feitos durante o seu governo municipal.

Roberto Pessoa declarou que o projeto da Funasa precisa ser modificado para que os kits sanitários sejam feitos dentro das residências

"A Funasa e também a Prefeitura confirmaram que os banheiros foram entregues prontos para a população", afirmou o ex-prefeito de Maracanaú. Roberto Pessoa ainda acrescentou que, como os kits sanitários foram construídos fora das residências, existe a possibilidade de terem sido depredados ou até roubados sem que os moradores percebessem. "Se eu for gestor novamente, não vou autorizar que construam o banheiro fora das casas", destacou.

Mudança

Ele comentou que o projeto da Fundação Nacional de Saúde precisa ser modificado para que os kits sanitários sejam feitos dentro das residências. Além de evitar furtos, a mudança iria propiciar mais conforto para as famílias que forem beneficiadas. "Em minha gestão, a preocupação era fazer as obras e também entregá-las", comentou.

Comentários