BOMBA! HÁ UMA SUSPEITA EM MARACANAÚ, QUE UM IMÓVEL OCUPADO POR UMA DAS SECRETARIAS É DE PROPRIEDADE DE UM VEREADOR QUE PRESIDE UMA COMISSÃO NA CÂMARA

De pouco a pouco estou tomando mais conhecimento deste fato, este Imóvel a alguns anos atrás era ocupado por uma Farmacia. Soube que o ex-proprietário deste Imóvel que era ligado que só a um ex-Prefeito, vendeu e foi embora da cidade.
Ísso não pode, é crime de impróbidade administrativa e o vereador poderá perder o mandato.
Signifcado: Improbidade é a ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.
Improbidade Administrativa é o designativo técnico para a chamada corrupção administrativa, que, sob diversas formas, promove o desvirtuamento da Administração Pública e afronta os princípios nucleares da ordem jurídica (Estado de Direito, Democrático e Republicano) revelando-se pela obtenção de vantagens patrimoniais indevidas às expensas do erário, pelo exercício nocivo das funções e empregos públicos, pelo "tráfico de influência" nas esferas da Administração Pública e pelo favorecimento de poucos em detrimento dos interesses da sociedade, mediante a concessão de obséquios e privilégios ilícitos.

Depois mais detalhes!

Comentários