ATRIZ FLAVIA ALESSANDRA REVELA QUE DESISTIU DA FACULDADE DE JORNALISMO PORQUE SOFRIA BULLYNG



A atriz Flávia Alessandra, que atualmente está no ar como a tenente Érica, na novela global Salve Jorge, revelou à revista Alfa que chegou a cursar três anos da faculdade de Jornalismo na UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), mas acabou abandonando o curso porque sofria bullying dos colegas. ''Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti'', disse a atriz.

Flávia tem mais de 20 novelas no currículo, além de ter finalizado o curso de Direito. Ela também contou que decidiu fazer as faculdades por medo de não se sustentar no meio artístico.

Sobre a carreira como atriz, por sua vez, Flávia afirmou que gosta do papeis desafiadores e que gostaria de interpretar uma vilã no horário nobre. ''Gosto de interpretar personagens diferentes uns dos outros. Tanto faz ser uma freira, uma louca, uma prostituta'', detalhou.

Flávia Alessandra está aproveitando seu momento com a personagem Érica de Salve Jorge, mas já pensa em seus próximos trabalhos, já que a novela termina no final de maio. Em entrevista para a revista Alfa deste mês, ela falou o que pretende fazer.
"Meu tesão é interpretar personagens completamente diferentes uns dos outros. Também estou louca para participar de uma comédia de novo", contou a loira, que é casada com o também ator Otaviano Costa.
Além da carreira de atriz, ela é formada em direito e chegou a cursar três anos de jornalismo na UERJ, mas acabou não concluindo: "Parei de fazer jornalismo porque sofria bullying. Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo”.


Comentários