Em Maracanaú, criança é assassinada a tiros


O velório dele demorou menos de 10 minutos e não foi apenas por causa do Coronavírus, também medo que bandidos invadissem a casa.
Um adolescente identificado como Samuel Pires, de 12 anos, foi assassinado a tiros no bairro Conjunto Timbó, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, a vítima era usuária de crack e ultimamente tinha se tornado aviãozinho do tráfico. Segundo relatos dos moradores do bairro era comum encontrar Samuel oferecendo pedra de crack pelas esquinas.
O velório dele demorou menos de 10 minutos e não foi apenas por causa do protocolo devido a Coronavírus, foi por causa do medo que familiares e vizinhos tiveram que os bandidos invadissem a casa.
Com informações de João de Albuquerque/TV Cidade
Com as informações do CNEWS

MAIS INFORMAÇÕES 


Foi apurado que o Samuel perdeu o pai quando tinha 5 anos. Sua mãe teve que criar cinco filhos sozinha, com dificuldades. Samuel ficou rebelde e enveredou pelo caminho das drogas e cometer delitos . Sua mãe pensava em interná-lo mas não deu tempo.




#Artigo_de_06_04_2020
3 SEMANAS DE ISOLAMENTO SOCIAL E A GESTÃO ROBERTISTA EM MARACANAÚ NADA DE MEDIDAS PARA AJUDAR QUEM NÃO TEM RENDA; PQ NÃO FAZ COMO SÃO GONÇALO QUE BENEFICIA FAMÍLIAS COM R $ 200 MENSAIS NA PANDEMIA?  PQ NÃO DOA MÁSCARAS E MONTA LEITOS PARA ATENDER OS INFECTADOS E SUSPEITOS? PQ NÃO REDUZ SALÁRIOS DOS MILHARES DE COMISSIONADOS APADRINHADOS  E GASTOS DAS SECRETARIAS E ATENDE QUEM MAIS PRECISA? 

Levando em conta que boa parte da população trabalha na informalidade e que todas as esferas públicas: Cidade, Estado e União têm o dever de disponibilizarem o que os cidadãos necessitam, é inaceitável a atitude da Prefeitura e Câmara de Maracanaú. Mesmo a proliferação da incompetência do grupo Robertista ter cimprometido as contas públicas, o chefão que é economista sabe muito mas do que a gente, que é possível fazer "mais com menos". Então, não sei o que estão pensando na vida, mesmo neste momento muito difícil no mundo, a gestão Robertista não deixa de usurpar incorretamente dos recursos públicos e monta uma Força Tarefa exemplar, digna de uma cidade Polo Industrial como São Gonçalo, que a incapacidade ou falta de vontade do grupo Robertista deixou Maracanaú ficar atrás de São Gonçalo em arrecadação. A onda é contingênciamento que demostra desde os primeiros dias de isolamento social muitas ações por aí e o grupo Robertista, em Maracanaú, veio apresentar medidas capengas só no final do primeiro decreto estadual e algumas caíram no desuso. Com a prorrogação do decreto do governador Camilo. Ou seja a gestão Robertista cada vez mais não dar mais para tolerar. JORNALISTA 3a VIA ENTENDE QUE É POSSÍVEL TER MEDIDAS QUE MINIMIZARÁ MUITO O SOFRIMENTO DAS FAMILIAS NA PANDEMIA. R $ Milhões advindos de cortes nos salários dos politicos e seus amigos e parentes. Redução  no orçamento das Secretarias e Câmara. Assim beneficiária as famílias sem renda e com atendimento devido a dezenas de casos suspeitos de infecção do Covid-19.

Comentários