Domingão do Huck: cearense ganha R $ 39 mil no quadro "The Wall"

O "The Wall" é um quadro onde o participante precisa de sorte e saber sobre assuntos de conhecimentos gerais. A cada pergunta acertada ou errada, bolas são soltas em um grande muro e podem cair em valores positivos ou negativos



OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS












O cearense Edismar Arruda, conhecido por esculturas feitas com sucata automotiva, participou do quadro "The Wall" no "Domingão do Huck". Neste domingo (6), as obras do artista plástico de Jaguaribara (CE) foram apresentadas no dominical.


O "The Wall" é um quadro onde o participante precisa de sorte e saber sobre assuntos de conhecimentos gerais. A cada pergunta acertada ou errada, bolas são soltas em um grande muro e podem cair em valores positivos ou negativos.


Ao final do programa, o cearense conseguiu ganhar R$39 mil. Segundo Edismar Arruda, o dinheiro deve ser investido para montar o ateliê e também na criação de um parque temático em Jaguaribara. 


Com bom humor, Luciano Huck interagiu com o cearense e falou da paixão pelo Estado.


TRABALHO COM SUCATA AUTOMOTIVA

Elefante, girafa, leão, peixe, cavalo, entre outros animais. Todos em tamanho real. O que começou como hobby, se tornou a principal fonte de sustento de Edismar Arruda. O sucesso como artesão o fez largar o trabalho de metalúrgico em uma empresa e se dedicar às esculturas.


A história de Edismar começou em 2001, quando os moradores da antiga Jaguaribara foram removidos de suas casas, que seriam inundadas pelo Açude Castanhão. Enquanto as águas colocaram um fim na trajetória de dezenas de famílias naquele lugar, para o jovem de até então 14 anos, o recomeço também significava uma oportunidade.

Com informações do Diário do Nordeste.


#Artigo_Semanal_em_28_02_2022

PÃO E CIRCO CHEGA ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS, DESVALORIZANDO MAIS AINDA A EDUCAÇÃO PÚBLICA DE MARACANAÚ? AO ABRÍ-LAS SÓ PARA DAR MERENDA E ATIVIDADES RECREATIVAS 

É a busca de mascarar um problema após a atitude negacionista do grupo político que administra Maracanaú. Que nega um princípio da Educação, ao não valorizar os professores? ao negar o reajuste salarial de 33% aos professores de todo o Brasil a partir de 2022,  sancionado pelo Governo Federal. Uma gestão pública inconsequente a de Maracanaú, que pratica uma narrativa com propaganda enganosa, buscando jogar a população contra os professores. Ainda soma-se a isso outras atitudes que enganam a população. A tentativa de fazer os chefes de famílias ficarem contra os professores é uma prova que AQUI A EDUCAÇÃO É DE FALSIDADE. Os professores que ao longo de duas décadas vêm tendo seus direitos deixados para trás, pelo grupo Robertista. Isso, no tocante ao plano de cargos, carreiras e remuneração (PCCR) que é um eficaz mecanismo adotado, por lei, para estabelecer e assegurar as bases estruturais de cargos e salários de forma coesa e justa, dentro do funcionalismo público.  Portanto, não tem como os professores abrir mão do reajuste nacional de 33%, a partir de 2022. Percebe-se que este reajuste é uma espécie de alívio nas perdas no PCCR dos professores, que a gestão do grupo Robertista não cumpriu em 17 anos. QUEM ESTAR INDO ÀS ESCOLAS SÓ MERENDAR E RECREAR DEVE PROTESTAR EXPRESSANDO QUE NÃO QUER SÓ COMIDA, QUE QUER EM PRIMEIRO LUGAR SÃO OS PROFESSORES RESPEITADOS E DANDO AULAS? Isso mesmo! Somado-se a isso que os maracanauenses continuam reivindicando mais ainda nas redes sociais. Pois, toda a população maracanauense está sendo "sacaneada" pela gestão Robertista. Inadmissível, Maracanaú que tem o quarto maior PIB do Estado não estar entre as dezenas de municípios que já vão pagar o aumento salarial  de 33% aos professores, nesta semana. Com uma pressão incessante, a Prefeitura deve realizar mudanças e resolver a situação dos professores, como também valorizar mais todo o funcionalismo público municipal. Pois A VERDADE é que a população está cheia de narrativa mentirosa, com o objetivo de manchar a reputação da classe dos professores, que todos merecem o maior apreço da sociedade, pois estes proporcionam uma parcela da formação da personalidade, cidadã e profissional da sociedade.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários