Maracanaú: corpo de empresário e professor de inglês que morreu após se engasgar é sepultado neste sábado (11)

O Blog teve a informação que ele se engasgou com um osso de galinha. Nas redes sociais, ex-alunos e amigos estão lamentando muito a sua morte


Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta feira (10), o Milton Lemos que tinha mais de 50 anos de idade, empresário proprietário de uma academia e um curso de inglês no Distrito de Pajuçara-Maracanaú, em que ele era professor, veio a óbito, por complicações devido se  engasgar com osso de galinha. O Blog também soube que o Corpo dos bombeiros foi o primeiro a socorrer a vítima, chegando ao apartamento do Milton antes dos familiares. Uma pessoa próxima acha que ele poderia já estar morto quando foi levado para o hospital. Muito simpático e popular, na região onde morava, já tinha escapado da morte após um grave acidente de moto, um tempo atrás.


Milton Lemos, filho do empresário no ramo de depósito de  construção Sr Batata, era evangélico e congregava na igreja Bíblica de Pajuçara, onde aconteceu o velório e um culto neste sábado a tarde (11). No final da tarde o seu corpo foi sepultado. 


Era um dos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro em Maracanaú, e fez parte da movimentação na cidade para conquistar apoio para a criação do partido político do grupo bolsonarista. 


Nos últimos anos, Milton Lemos também era um dos cidadãos ativos mais atuantes no combate à corrupção em Maracanaú e lutava na busca de um novo ciclo no comando da Prefeitura de Maracanaú. Com isso, os maracanauenses perdem também uma nova liderança que sinalizava ter um futuro brilhante, no mínimo nos bastidores, na política de Maracanaú.



Comentários